Bullying

  Este é um assunto que NÃO pode parar de ser comentado: O Bullying. É um absurdo as pessoas praticarem isso,pois todos somos diferentes, cada um com o seu jeitinho: Simpático,antipático,blogueiro,twitteiro,engraçado,descontraído,chato,gay, héteros- sexuais, bisexuais, emos,punks,metaleiros entre outros diversos. E temos que respeitar mesmo não gostando, pois imagine se fosse com agente, não iríamos gostar, certo? Então temos que começar a fazer campanhas contra o bullying e etc.
   Aproveitando o assunto de campanhas seria muito bom se ps artitas, cantores ou pessoas de grande poder político e social apoiassem essas campanhas. Porque consequentemente, muitos desses artistas praticam e não percebem. O respeito começa em casa, na educação que os pais dão. O respeito é importantíssimo nessas horas e quando vemos uma ação de bullying temos de intervir e mostrar à pessoa que está praticando que é errado.
   Porque não programas na TV contra ao bullying? Porque não NOVELAS contra isso? Não teve sobre as dificuldades de pessoas paraplégicas? Então, porque uma sobre as dificuldades das pessoas que sofreram o bullying?