A vida de um artista- Johnny Depp

CAPÍTULO
   Bom e finalmente este momento chegou. Eu queria muito começar fazer essas postagens.. então lá vai o primeiro capítulo. Lembrando, neste mês os capítulos serão sobre o Johnny Depp.

Johnny Depp em Anjos da Lei
   Bom eu acho que vocês já ouviram falar desse famoso e ótimo artista. John Christopher Depp II nasceu em Owensboro,USA no dia 9 de junho( no mesmo dia do meu aniversário). Aos 13 anos ganhou sua primeira guitarra, criou uma banda com amigos da escola com o nome  '' The Kids'' .  O seu primeiro filme foi '' A hora do pesadelo'' ele conseguiu fazer o teste para esse filme com hoje considerado um dos melhores amigos,Nicolas Cage. Entre os seus outros melhores amigos são eles: Tim Burton,Helena Bonham Carter,Leonardo DiCaprio entre outros. Sua primeira esposa, a maquiadora Lori foi quem o apresentou a Nicolas. Mas Jonh não ficou muito tempo neste casamento; se separou após 2 anos. Ele começou a fazer o grande sucesso quando fez parte do elenco da série de televisão 'Anjos da Lei' um programa que passava na fox, cujo o assunto eram os policiais,entre eles Johnny Depp,que entravam em escolas e investigavam crimes cometidos por alunos. A partir daí, o nosso astro começou a fazer sucesso e virou símbolo sexual e em 2009, aos seus 46 anos foi considerado o homem mais sexy do mundo pela revista People... não é garotas.. cof cof Lopes
  2° CAPÍTULO 
    
    Paramos na parte em que Johnny acaba de ser um símbolo sexual e também acaba a série 'Anjos da Lei'. Mas em 1990 ele conheceu a pessoa que mudaria a sua vida inteira a partir daquele momento: Tim Burton, um diretor de cinema respeitadíssimo. O seu primeiro primeiro filme com o diretor, fez um sucesso mundial absurdo: Edward mãos de tesoura. Johnny Depp foi o protagonista deste filme cujo o personagem que ele interpretava era um inventor maluco que em vez de mãos haviam tesouras. Nesse filme,Johnny se consagrou; demonstrou o seu talento e o seu, considerado pelas meninas, rosto bonito. Após esse filme abriram portas para o nosso artista, foi considerado um ator de verdade e fez outros muitos filmes de grande sucesso. Nesses acasos de cinema,Johnny contraceneu com a atriz Winona Ryder e começaram a namorar. Fez muitos outros filmes com Tim Burton entre os mais recentes, e mais famosos Alice no país das maravilhas e a fantástica fábrica de chocolate. Tim Burton,Helena Bonham Carter e Johnny Depp, os 3 juntos reconhecidos por muitos como '' O trio do cinema'' pois fizeram muitos filmes de sucessos juntos. Outros filmes que não são da minha época com Tim são: 'Sweeney Todd  o barbeiro demoníaco da rua Fleet', e a 'noiva-cadáver'      Bom esse foi o segundo capítulo, amanhã estou de volta.     
 3° CAPÍTULO
     Paramos quando o Depp fez 'Sweeney Todd o barbeiro demoníaco da Rua Fleet' com Tim Burton e Helena Bonham Carter- o trio-Mas hoje.. resolvi falar dos personagens que marcaram sua carreira como o inesquecível Capitão Jack Sparrow, O Chapeleiro e o hilário Willy Wonka. Esses foram o que me marcaram e os que são da minha época, mas existem outros como já citei nas outras postagens. Então vamos lá:
    Jack Sparrown o protagonista dos 3 filmes de 'Piratas do Caribe', é um pirata que tem muitos inimigos,alguns piratas outros não, pela frente. Tem seus amigos, William Tunner, Elizabeth Swan.. O que marca neste personagem é o seu jeito de ser. Um jeito único; engraçado,desajeitado,heróico,solitário.Essa personagem foi o que  os filhos de Depp mais gostaram. Com essa,ele foi indicado ao Oscar de melhor ator de 2004. Em 2005 ele recebeu outra indicação no filme ' Em busca da Terra do nunca' e em 2008 com o ''barbeiro demoníaco''. Com o capitão Jack Sparrow , Depp conseguiu uma ''liberdade que eu sempre quis'' afirmou ele.
   Outra personagem marcante do nosso astro foi o estranho e chocolateiro Willy Wonka. No filme, a fantástica fábrica de chocolate, Wonka é dono de uma fábrica de chocolate e 'sorteia' 5 garotos à irem a fábrica e 'por acaso' o mais pobre, Charlie, ganha. Neste filme conhecemos a estranha personalidade de Willy Wonka que mais uma vez um personagem hilário interpretado pelo nosso astro.
   O chapeleiro é incrívelmente, denovo engraçado,e muito parecido con o querido Willy Wonka; seu jeito de se vestir, o jeito de ser e etc. Foi um dos personagens mais recentes de Depp.Mais uma vez ' o trio' foi usado. Então foi isso, gente. Hoje eu falei dos personagens de Johnny Depp que marcaram minha vida. Amanha tem mais, beijo.
  4° CAPÍTULO
       E voltei. Gostei do elogio do Garcia  e espero que ele não tenha sido o único que tenha achado a minha ideia boa. É muito gratificante escrever e saber que existem pessoas que gostam. Bom então lá vai o capítulo de hoje:

Depp no filme ' o turista' com Angelina Julie

   O nosso astro tem,como alguns já perceberam, uma vida perturbada. Ele teve 4 relacionamentos sérios com: Sherilyn,Jennifer Grey,Winona Ryder( Com Winona, ele fez uma tatuagem escrita: '' Winona forever'', mas depois mudou para Wino forever que significa em português 'Bêbado para sempre') Agora ele vive com Vanessa Paradis, mãe dos seus 2 filhos. Depp teve várias idas e vindas com  Kate Moss, o que não é considerado um relacionamento sério, convinhamos. Outra coisa engraçada em Depp  é que recusou papéis para vários filmes. Ele não gosta muito de ser uma estrela de Hollywood. Ele recusou o papel, que ficou com Leonardo DiCaprio, 'Titanic'. Ou por exemplo em 'Velocidade Máxima cujo o papel ficou com Keanu Reeves. Depp é considerado um camaleão e Hollywood pois demonstra falicidade em interpretar diversos personagens. Johnny tem um certo carísma que fascina. Esse carisma ajuda ao espectador gostar de seus personagens o que o faz tão famoso.Depp em ' A fantástica fábrica de chocolate' recebeu um cachê de 18 milhões de dólares(cerca de 36 milhões de reais). E foi isso. Amanhã tem mais um capítulo da vida de Depp e mais duas postagens sobre coisas da minha viagem. Beijão.
  5° CAPÍTULO
     Paramos quando Depp ganhou o seu cachê de 18 milhões de dólares em ' A fantástica de fábrica de chocolate' Em 2003, o astro,além de outros prêmios importantíssimos, virou o homem mais sexy do mundo por sites da web, ator mais sexy, ator mais bonito, e mais legal e gentil com os fãs todos os meses. Em 1999 o que todos esperavam, seu merecido prêmio, o que todo artista sempre quiz, o que todo famoso quer: Deixou a sua marca na calçada da fama, em HollyWood. Só 2.000 pessoas tiverem esse prêmio numa das calçadas mais conhecidas de todo o mundo. As pessoas que vão lá, devem ver nome por nome. É claro que algumas pessoas não mereciam ter seu registro lá, mas não podemos dizer o mesmo de Depp; depois de tantas coisas que falamos do astro, coisas boas, coisas ruins,coisas diferentes. Seus personagens cada vez mais criativos, ele merecia e muito.Existem 6 tipos de símbolo que um artista pode ter quando deixa seu vestígio na calçada. Depp pegou o do ' Indústria cinematográfica'. Existem exceções, mas esses 6 são as principais '' marcas''. Johnny rodou Londres observando Broadway para gravar o filme que já citei várias vezes do demoníaco,novamente com a direção de Tim Burton. Em 2009 foi denovo eleito, como eu já disse, o homem mais sexy do mundo, mas dessa vez pela revista People. Depp ao aceitar a fazer os outros filmes de Piratas do Caribe recebeu 21 libras, o equivalente a 63 milhoes de reais.
 6° CAPÍTULO
   Não há muitas coisas há adicionar sobre a vida de Johnny Depp. Mas eu vou denovo:
     Johnny Depp depois da franquia de Piratas de Caribe, tornou-se o ator mais bem pago do mundo. A sorte de Depp é que o personagem que ele foi mais bem pago é o que ele mais gosta também. Depp mesmo com seus 47 anos, não para de atuar  e conquistar seus fãs. De 2009 para cá ele fez:
   -Inimigos Públicos
   - Alice no país das maravilhas
   - Piratas do Caribe águas misteriosas(não sei se já lançou aqui no Brasil)
   - O turista.(acabou de lançar)
    Infelizmente não vi Inimigos Públicos, que não é para minha idade, o novo piratas do caribe que ainda não lançou e o turista, mas esse vou ver segunda. Parece ser muito bom, pois tem além do Johnny Depp, tem a Angelina Julie que é uma ótima atriz também. Se minha matemática não me trai, Johnny fez mais de 40 filmes e esperamos que ele faça mais! Um ator desse nível tem de atuar até o fim da vida, ser lembrado até o último momento. Bom.. e acabou a nossa história. Gostaram? Se divertiram? Souberam de coisas novas? Espero que sim. Críticas rápidas: @BlogPorDentro-twitter e João Pedro Bragança- facebook. Longas críticas ou ideias: flamenguinhobraa@gmail.com. Muito obrigado a voces leitores.. 2.900 visitas.. chegando na casa dos 3.000. Beeijaao!