sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Julia Ornellas

Nem sei o que dizer. Ela é minha melhor amiga. AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO MUITO ELA. É verdade, nestes últimos dias nos estamos brigando muito, às vezes por coisas bobas. Mas isso não vai mudar o quanto eu a amo. É triste às vezes, sabe, ter brigado tanto com ela... Mas enfim eu vou fazer DE TUDO para não brigar mais. Além disso, eu brigo com ela também porque eu quero sempre o melhor para ela. Hoje, ela fez uma brincadeira que eu não gostei, e ela brigou comigo depois porque eu li uma música que ela fez e só porque duas amigas leram ela ficou chateada. Mas, poxa, quantos momentos,divertidos,felizes,engraçados, engraçados os divertidos( em maioria esses momentos), tristes, alguns que ela precisou de ajuda, são tantos... tantos que em TODOS eu aumentei o meu amor por ela. Mas, com certeza, foi uma semana tensa esta, e eu vou refletir este fim de semana vou refletir e tentar perceber os meus erros em relação as brigas. HAHHA, teve tantas coisas.. INÚMERAS. Eu amo muito mesmo ela. Se um dia ela deixasse de ser minha amiga, meu deus eu nem sei o que eu faria. Loucuras, mais loucas do que eu faço normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário