domingo, 20 de fevereiro de 2011

Assim pude trazer você de volta pra mim..

''.. quando descobri que é sempre só você que me entende do início ao fim, e é só você que tem a cura do meu vício de insistir essa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi...''  É a continuação de uma música que eu já falei sobre no blog umas 2 vezes. Porém como ela é muito boa tinha que ser mais uma vez aproveitada. Afinal quem nunca fez alguma coisa para trazer uma pessoa que você não ama. É mais do que amar! Mas aí por certo motivo você acha que você está a perdendo, que ela não gosta mais de você. Ora você está certo, ora não. Porém, o título da a entender, a 1° opção, quando você está certo: voce está a perdendo. Antes do épico título a música dizia: " até sangrei sozinho,entenda..'' claro que você não vai sangrar, no caso se machucar para trazê-la de volta, porém mostrá-la que merece ser uma pessoa importantíssima na vida dela,não fazer parte do seu passado. Como diriam as meninas, você precisa ser 'fofo' ou coisa assim. Poxa, aí voce pensa, '' até quando eu vou ter que ficar assim? Tipo,poxa, ela não vai ver que eu amo ela mais do que qualquer um?'' Só digo uma coisa, não desista. Voce também não disse: '' Eu faço tudo por você''? Então, faça pelo o que você prometeu! Quero pedir desculpa pelos 6 dias sem postar.. queria lhes explicar agora, mas nao tenho tempo.. vocês sabem.. são os efeitos da mudança de horário! Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário