sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gabriel: o técnico

     Parece o nome de uma história não é, porém quem achou isso se enganou parcialmente. Realmente não deixa de ser uma história, mas é uma história real e não fictícia. Eu tenho o prazer(ou não, explicarei depois) de lhes informar que eu vivenciei-a por isso posso contar-lhes com o maior prazer, mesmo querendo ser um narrador observador cujo eu podia saber tudo o que sentiam,faziam entre outros. Bom, o Gabriel é um técnico de computadores. E como, para quem prestou atenção na minha última postagem, meu computador quebrou. Ficou com a tela azul, lento pra.. nada. E então quando o pc ficou reiniciando sozinho por 10 minutos seguidos, achei melhor avisar a minha mãe e mandá-lo para o técnico, Gabriel. Não o conhecíamos, mas tínhamos uma indicação de uma amiga da minha mãe. Então fomos lá, até hoje não o conhecemos pessoalmente, só falamos por telefone com o Gabriel, mas o bom que ele consertou o computador, e instalou o office 2007, sendo que eu tava com o 2003. Tivemos que ajustar a hora pra entrar no Windows live messenger,  mas agora está tudo bem e eu estou postando aqui. O computador voltou na quinta, não deu tempo pra postar, neste dia, ontem fiquei com preguiça e tinha muito dever, e hoje estou indo para a casa da Letícia Lopes. Vai ser muito legal como sempre, estou muito ancioso.. então é isso, esperem mais postagens por aí ,beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário