quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E o computador quebrou.

   Pois é, people.  O computador já estava com a tela azul, mas quando ele de vez travou, não teve jeito: conserto. Voces devem estar pensando  que eu já devia ter comprado um novo computador há um tempo, mas deixamos fluir e se der mais um problema então a única solução do conflito será esta.Mas porque estou falando isso, vocês provavelmente sabem não é? A relação com o blog. Sem computador sem postagem. Eu sei que é triste, e também é triste pra mim, pois vocês sabem minha paixão pela escrita e etc. Mas acho até que vai ser bom esta pausa, pois  nela vou refletir, e vou vim cheio de assuntos novos, que lhes interessarão. É claro que com a chance de ter um computador perto de mim, não vou disperdicá-la, entrarei aqui e vou postar! Como meu pai está passando umas 'férias' em Salvador(inveja), este fim de semana, essa probalibidade diminuirá.'' Mas porque você não posta pelo celular''. É aí que está, eu até ja tentei, mas é complicado, cometeria vários erros de português que como vocês devem saber, eu realmente não admito. Um ou outro eu nem percebo, mas vários aí estou os desmaltratando e me desmaltratando. Adorei os elogios da Burchardt. Vocês sabem, aquela menina lá do colégio que tem o blog perfeito? HAHA, então é realmente uma honra receber elogios vindos dela. Claro que não vou desprezar os outros elogios, claro que não, adoro todos os elogios como críticas que nos fazem crescer no mundo. Sem elas, quando errássemos não saberíamos consertar. Agora eu tenho que ir, preciso fazer a capa do caderno de redação(antes que perguntem segundo a Luanna não é necessário fazer, mas eu quero),copiar uns negócios aí, e fazer resumos que eu concordo com a Burchardt, são realmente muito legais de fazer. Beijo.

2 comentários:

  1. Haha, fiquei lisonjeada agora! Aiai, é até difícil fazer bons comentários com a minha avó brigando com o meu avô aqui... É né...
    Haha. Enfim, continuando... Como você já deve ter notado, eu tenho postado MUITO MENOS, pois bem, eu sei disso... Não é proposital, mas, como todos sempre nos avisaram, 7° ano é mais puxado. Depois do colégio, é estudo, e dormir... Porque né... Soninho. O tempo pra postar eu só arranjo mesmo quando me dá muita inspiração, a ponto de parar os estudos só para entrar no blog (coisa que não tenho feito frequentemente, devido a dedição escolar). Bom, de qualquer forma, concordo com você, mesmo a Luanna não mandando fazer a capa, é tão bom personalizar o seu caderno com seu próprio estilo, né? Hehe. Tô pensando nesse ano em botar várias figuras, com bandas (beatles não vai faltar!) logotipo do bob can swim (indispensável), textos, fotos, TUDO! Mas vou ter que por tudo isso e fazer com que fique harmômico, senão, como diz a Isabel, fica 'poluído'. Ainda tô me entendo aqui... Rsrsrs. Amei a postagem, ótima como sempre... E esse tempinho sem postar com certeza vai fazer toda a diferença, tanto pra você, tanto para os leitores... Resta saber se essa diferença vai ser positiva ou negativa (aposto que vai ser os dois). Beijão,
    Bob Can Swim.

    ResponderExcluir
  2. Jesus, Maria, José! Agora que eu vi o quão grande ficou o comentário, haha.

    ResponderExcluir