domingo, 6 de fevereiro de 2011

E o mel acabou Pooh

  É É meus caros.. já se foi a primeira semana de aula bem rápida! Novos professores! Atrasos! Novas regras! Tudo isso você verá nesta postagem,colegas! Tudo isso e muito mais! Parece comercial de tv não? Não é só a propaganda da postagem mesmo. Vocês devem estar se perguntando porque esse título não? Eu comparei o mel do ursinho Pooh com as nossas férias.
    Erick,Maurício,Jussara,Ana Zulmira,Liliane,Luciana,Isabel,Luanna... esses são alguns professores do meu novo ano, não preciso falar de cada matéria que eles lecionam pois não devem estar muito afim de saber. Também muitos dos meus queridíssimos leitores sabem quem são esses pois são do colégio. Mas todos são legais.. diferentes.. gays(rumores). Não que eu tenha preconceito, nada contra, mas é uma distração não é? Não devia, se o mundo fosse um pouco melhor, mas fomos ensinados assim,isto é, estamos acustumados a rir. Mas eu já felizmente me adaptei. O Maurício, as meninas o consideram o gato da escola. O ''mau mau'' professor de história. Eu como sou menino, só acho ele legal e alto( 1,93). Eu estou gostando do novo turno da manha,sabe.. agente tem tempo livre de tarde e isso é muito bom, pois de tarde rola tudo: natação,curso,mais tempo no computador,mais tempo pra sair com os amigos, enfim, é tudo muito melhor! Logo no 2° dia de aula cheguei atrasado! Perdi a aula de matemática cuja a professora havia dado matéria nova: números negativos. Mas valeu a pena. Lá estavam a Burchardt que na minha opnião tem o melhor blog do mundo,  o Ícaro,  a Amada Jong e o Berggren que já teve o blog mais hilário do mundo, mas parou. Agente ficou lá conversando o maior tempão rindo e tal e descobri que a Burchardt gostou da Vida de um artista sobre o Johnny Depp. Naquele mesmo dia descobri que as regras são realmente muito chatas e mal feitas. No informativo que recebemos todo ano, diz que a entrada é 7:00. Porém os inspetores disseram que esse fecha às 6:55, ou seja a tolerância vai até às 7;00. Mas se eles estivessem certos, a tolerância iria até às 7:05 pois a entrada seria 5 minutos depois. Eu e todos os atrasados do 2° dia entraríamos se fosse assim, menos o berggren que chegou 7:12 Mas valeu a pena. Todos os inspetores agora sempre dizem: o turno da manha é super diferente do turno passado, tomem tenência garotos.Agente olha com uma cara tipo: Uhuum --'. Da uma raiva deles porque eles ficam prometendo e nunca CUMPRIAM.  Agora eles falam que vão mas... sei lá né. Eu não descansei o fim de semana inteiro. O contrário na verdade, fiquei dois dias no clube.. cansei muito. Desculpa, eu não pude postar sexta ok? Ao menos sábado. Bom essa foi minha semana.. não uma semana qualquer, mas a semana de novidades de todos os anos.

Um comentário:

  1. Devia ter a opção "Amei" nas reações, cara, tá ótima essa postagem! Seus posts melhoraram MUITO, já eram ótimos, imagina agora! Tão perfeitos! Daqui a pouquinho as visitas sobem!

    ResponderExcluir