terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É crime!

   Olá, sinceramente eu acho que esse título não tem nada a ver comigo. Eu acho que já criei melhores, entendeu? Mas o assunto sim, tem muito a ver comigo; música. Aliás, quem não gosta de música? Não interessa o tipo de música, pelo menos ela precisa gostar! Mas eu estou falando de música ta? Não estou falando de restart, cine, funks e outros funks piores ainda chamados,popularmente, de '' proibidoes''. Uma coisa é respeitar o gosto musical de uma pessoa, outra coisa é chamar a atenção desta. Não podemos considerar uma 'coisa' dessas música. É simplesmente uma batida, e não minto, boa para dançar. Eu vou admitir eu danço às vezes, porém me recuso a dançar este 'proibidão(veja letra)'  . Segundo minha mãe, para quem viu o conteúdo da batida, isso é incentivo ao crime e dá cadeia e com razão. Uma pessoa não pode criar uma coisa dessas. Os primeiros dois versos da letra afirmam: '' morro do dendê difícil de invadir, nois com os alemao vamo se diverti''  Vocês podem rir, mas honestamente,não vejo mínima graça em um incentivo ao crime, e ao um português mal dito. Agora vocês devem estar se perguntando como eu conheço a 'música'. Pois é meus caros,(como diria minha professora Isabel de português) como vocês devem saber eu fiz uma viagem de cruzeiro, e ia pra balada, isto é, tocava esta coisa na balada e eu achei um absurdo. O DJ sabia muito bem que haviam adolescentes, acima de 12, e não devia pensar em botar essa música. Pois é, ele provavelmente não pensou nisso né? Em qualquer lugar mesmo com pessoas abaixo de 18 devia ser proibído tocá-la, pois com qualquer idade isto não é um bom incentivo. Espero que quem gostem desta 'canção' pense bem, embore ache que ninguém que leia meu blog goste, pois cantá-la significa ser um criminoso quanto os criadores desta.
   Este assunto não é merecedor de imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário