quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Decadência no blog...

Esforço
   Eu não sei se é normal com todos os blogs. Não sei se em todos são assim. Mas com o meu está acontecendo,infelizmente. Recebendo poucas visitas e tal. Espero que esta situação melhore, pois estou ficando desmotivado para postar. Não sei se é porque estou compartilhando menos com o twitter e com o facebook, mas isso realmente desanima e me faz postar menos. Mas isso tem muito a ver com aquele velho ditado: '' Quem veio antes: o ovo ou a galinha?'' Para quem não pegou rápido a ligação eu irei explicar. Eu quis dizer que não sei se foi a minha falta de postagem que causou as poucas visitas, ou se foram as poucas visitas que causaram as poucas postagens. Mas agora vou dar a volta por cima, como eu sempre fiz e vou trazer ao meu blog mais visitas! Nem que eu peça às pessoas pelo msn, na auto-message ou pessoalmente mesmo!'' Acesse lá meu blog: pordentrovirtual.blogspot.com'' - '' Vai lá, não vai se arrepender!'' Anyway! Eu só quero mais visitas, mas comentários,mais votos nas enquetes, e mais reações como '' gostei''. Então vamos fazer uma troca? Se eu postar sobre coisas mais interessantes, vocês vão realizar todos os meus pedidos? Aceitem e eu postarei mais, não aceitem e eu postarei mais. Vamos conseguir mais visitas como antes era? VAMOS! Vou conseguir meus objetivos? Determinação, sempre tem um resultado, bom ou não. É isso, amanha eu posto sobre a minha primeira semana de aula!

2 comentários:

  1. braganca , as vezes eu tbm me sinto assim , acho q meu blog esta ruim , mas a gente tem q olhar pra frente e continuar postando!

    ResponderExcluir