segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um dia vão rir de nós.

  Sim, meus caros, vão sim. Não rimos das sociedades que acreditavam em vários deuses e em cada coisa que hoje chamamos de ''malucas''? Então, hoje a nossa igualdade chata, ridícula,hipócrita e estressada vai ser causa de muitos risos no futuro incerto,guardem minhas palavras. Claro que vão contestar como as mesmas pessoas prepotentes que sempre fazem isso: '' mas como, nós somos demais, somos A geração, não existe melhor, vão nos agradecer pra sempre a nós pois criamos o computador!'' Sim,criaram o computador, e é verdade foi uma ótima invenção que porém também agravou a nossa doença: o estresse. Ta bom, vou acreditar quando você falar para mim '' eu não sou nem um pouco estressado'' Vou lhe esbarrar na rua, então e lhe pedir desculpa para ver se você não vai ficar estressado. Claro que não vou fazer isso de propósito, mas isso acontecerá várias vezes na sua vida, afirmo eu com apenas 11 anos, sendo que não foram todos desse que eu andava(risos), já disse sobre isso, certo, não sou repetitivo mas apenas insisto para vermos nosso erro. Eu digo isso, pois me conscientizo e erro como todos fazem. Vamos,gente, togheter we can! Bom, espero que reflitem sobre isso que eu falei, mesmo não sendo a maior postagem do mundo, refletindo pode lhes mostrar vários significados até intrigantes que com certeza vão fazer os levar a mudar de ideia sobre alguma coisa ou certo ato.. sei lá, para outros não né.. enfim, é isso amanha tem mais postagens!
  Ah, e uma novidade, no fim do mês, eu vou fazer um post sobre os acontecimentos deste ano agora, desde do dia 1° de janeiro ao dia 30 de fevereiro, inclusive, para quem achava que eu estava desatualizado, sobre a situação do Egito cuja eu assisti aflito, entre outros sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário