sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil 11

  Todos falam quando veêm a propaganda do big brother na tv: '' Nesse ano eu não vou ver'' Você está mentindo. Esse negócio parece até vício. Você sempre acaba vendo.. Neste ano eu nem fiz essa promessa eu logo falei: '' Eu quero ver e pronto''. Minha mãe discordou porque ela falou que à esta hora do big brother eu tenho que estar durmindo e também ela ainda disse como em todos os outros anos: '' Eu não vou ver, ano passado tava muito chato e nesse também vai estar'' É verdade mãe, tão chato que você viu todos.. Bom eu vou ter que estar durmindo mesmo, mas eu estou a fim de ver. Não sei porque, eu não sou fofoqueiro, mas acho que esse programa virou mania de brasileiro. Às vezes me pergunto até quando big brother vai existir..já estamos na 11° edição! Acho que esse vício irritante que vemos  só vai parar quando nós, os telespectadores, pararmos de assitir, o que provavelmente vai demorar um pouco. Porque querendo ou não, adoramos quando rola aquele barraco... Esse programa já começa nesta terça, dia 11. Já sabemos os personagens óbvio e achamos cada um mais estranho que o outro, como todo ano. Achei os personagens via blogger mesmo. Aqui está:
  Postagem do blog Ti@go
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário