terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A vida de um famoso em 6 capítulos

  Bom, eu estava em mais um dia pensando no que eu ia fazer para o meu blog ter um pouco mais de visitas. Eu lembro que quando eu fiz a história '' Ilha dos meninos'' o meu número de visitas cresceu com o número bem rasuável. Mas.. a ideia dessa história não deu muito certo... fiquei com preguiça de postar, pessoas não estavam gostando( eu sei que tinham outras que gostavam e obrigado à essas pessoas).. e então eu resolvi parar. Mas.. eu tive mais uma ideia sensacional e extraordinária( só um pouquinho modesto aqui hahahaha) que não sei se vai dar certo. A minha ideia como já leram o título é de fazer 6 postagens em 6 dias sobre a vida de um artista,cantor.. resumindo famoso(claro um que eu admire). Eu farei todo meio de mês essa postagens. Neste mês de Janeiro vai ser uma exceção, eu começarei no dia 24. Quando eu acabar eu farei uma página com os 6 capítulos do famoso do mês assim:
   Ex:  A vida de um artista-Johnny Depp
   Como já citei no exemplo neste mês de Janeiro será sobre o Johnny Depp no dia 24 quando voltarei de viagem(falarei mais sobre isto em outra postagem em outro dia, antes do dia 15). Nos outros meses provavelmente começarei o primeiro capítulo lá para o dia 14, e claro mudarei o artista e consequentemente o nome da página.
  Ex: A vida de um artista-Amy WineHouse
  Gostaram da Ideia?
   Obs: Quero me desculpar pelas poucas postagens. Obrigado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário