segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vamos celebrar a estupidez humana

   Vamos celebrar! Celebrar a nossa estupidez,ansiedade, tudo. Esta besteira que sentimos, esse ciúme repentino. Essa palhaçada, essa... estupidez. As pessoas brigam por qualquer coisa ,não ficam felizes, só brigam brigam e brigam. Todos falam que ser adulto é um problema, é cheio de confusões e é muito difícil. Sempre foi assim? Não, o ser humano que provocou isso. Ele que provocou isso. Eu não quero isso. Sinceramente eu me irrito sériamente quando vejo as pessoas estressadas na rua, por causa de dinheiro ou por caso do trabalho tanto faz. Na verdade acho que se esbarrarmos numa pessoa ela vai reclamar a ponto de brigar por isso. Se vivessemos em um mundo normal, a pessoa ia rir e perguntar qual tinha sido o resultado do jogo de domingo! Certas pessoas fazem isso, outras simplesmente reclamam ou fala um palavrão bem grosseiro. Mas porque? Porque, eu não sei. Hum... talvez.. bom as pessoas sempre foram estúpidas nisso não é? SEMPRE! Ou por poder.. é.. o ser humano sempre quis isso. Ter mais do que o outro.. mas na época que o infeliz pensou nisso- ou infelizes- não imaginavam no que ia causar... já dizia Einsten, depois deles: '' Toda ação gera uma reação'' Serve para ciência e para o cotidiano.
  Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência... - Lenine,Paciência. Essa música explica muitas coisas, inclusive esta postagem inteira. Vale a pena ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário