quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A vida de um artista- 3° capítulo

     Paramos quando o Depp fez 'Sweeney Todd o barbeiro demoníaco da Rua Fleet' com Tim Burton e Helena Bonham Carter- o trio-Mas hoje.. resolvi falar dos personagens que marcaram sua carreira como o inesquecível Capitão Jack Sparrow, O Chapeleiro e o hilário Willy Wonka. Esses foram o que me marcaram e os que são da minha época, mas existem outros como já citei nas outras postagens. Então vamos lá:
    Jack Sparrown o protagonista dos 3 filmes de 'Piratas do Caribe', é um pirata que tem muitos inimigos,alguns piratas outros não, pela frente. Tem seus amigos, William Tunner, Elizabeth Swan.. O que marca neste personagem é o seu jeito de ser. Um jeito único; engraçado,desajeitado,heróico,solitário.Essa personagem foi o que  os filhos de Depp mais gostaram. Com essa,ele foi indicado ao Oscar de melhor ator de 2004. Em 2005 ele recebeu outra indicação no filme ' Em busca da Terra do nunca' e em 2008 com o ''barbeiro demoníaco''. Com o capitão Jack Sparrow , Depp conseguiu uma ''liberdade que eu sempre quis'' afirmou ele.
   Outra personagem marcante do nosso astro foi o estranho e chocolateiro Willy Wonka. No filme, a fantástica fábrica de chocolate, Wonka é dono de uma fábrica de chocolate e 'sorteia' 5 garotos à irem a fábrica e 'por acaso' o mais pobre, Charlie, ganha. Neste filme conhecemos a estranha personalidade de Willy Wonka que mais uma vez um personagem hilário interpretado pelo nosso astro.
   O chapeleiro é incrívelmente, denovo engraçado,e muito parecido con o querido Willy Wonka; seu jeito de se vestir, o jeito de ser e etc. Foi um dos personagens mais recentes de Depp.Mais uma vez ' o trio' foi usado. Então foi isso, gente. Hoje eu falei dos personagens de Johnny Depp que marcaram minha vida. Amanha tem mais, beijo.

2 comentários: