quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

J.K Rowling pode ganhar prêmio Nobel da Literatura!

   Ouvi rumores sobre o assunto. Não acreditei. Mas aí eu fui em um site de Harry Potter que é muito acessado e começei a acreditar. Acho que vocês devem saber que eu adoro esta saga e que já li todos os livros. Eu posso falar: Ela merece. Não é fácil escrever 7 livros desse porte.Joanne Kathleen Rowling escreveu todos os livros da saga e outros títulos como 'Quadribol através dos séculos'. Eu ainda não sei com quem ela está competindo, mas Harry Potter é uma das maiores potências da literatura juvenil dos dias de  hoje e com os filmes ela virou uma influência literária e cinematográfica. Em Julho estreiará Harry Potter e relíquias da morte, parte 2. Todos os fãs de Harry Potter aguardam que este prêmio importantíssimo vá, merecidamente, para a J.K Rowling. Bom só queria mesmo avisá-los sobre isso. Aguardem o 3° capítulo da vida de um artista,beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário