sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A suave brisa ao meu rosto

  Estava eu na cruz vermelha doando as coisas para as vítimas da enchente, então meu pai disse que tinha concertado a bicileta.Po, pra mim que da última vez que tinha andado de bicileta fora em  Julho foi um sonho ele dizer isso. Eu dei um grito: VAMOS AGORA!. Eram 17:30 quando eu disse isso, acabei que só fui andar às 21:00. Put´z foi muito bom. Começei ali na Marina da Glória e fui até o meio de Copacabana mais ou menos ali na Santa Clara. Um ventinho delicioso vindo em mim, principalmente quando eu pedalava com força. Houve um probleminha com a marcha: eu não lembrava direito como usá-la. Ou seja, eu ficava, ironicamente, que nem a Alice: '' Ou muito baixo, ou muito alta''. No caso a marcha ficava ou muito leve ou muito pesada. Era realmente divertido ir na leve, pois nela eu pedalava, pedalava e pedalava. Claro que eu estava tão na adrenalina e não tinha pensado na volta. Resultado: Andei pra caramba e foi um sufoco para voltar. Na verdade, o sufoco foi só no fim que o meu pai resolveu apostar corrida comigo, ele tem mais força na perna e ganhou. Mas o que valeu a pena é que antes de viajar eu me acalmei e recebi essa brisa deliciosa(principalmente no túnel, já falo sobre isso) que cerca o Rio de Janeiro. O banco da bicicleta tava começando a me machucar insuportavelmente, mas eu aguentei e no fim eu sentei ali na lanchonetezinha que vendiam hamburger, sentei-me peguei o hamburger minha bebida e por aquilo, por um instante ao menos, era minha razão de viver. Eu fiquei relembrando da parte que eu tava no túnel. Foi engraçado, eu não sabia que era uma descida, então eu dei toda a força no pedal antes de entrar e meu pai disse: '' Mão no freio que aqui é uma descida'' Eu tentei olhar pro meu pai com uma cara tipo '' WHAAAAAAAT?'' mas não deu tempo quando eu vi eu tava descendo muito veloz pelo túnel gritando ''uhuuu''. Bom eu to contando isso aqui como se fosse a primeira vez que eu ando de bicicleta, mas ta bem longe disso.É a milésima, mas como eu estava em aula não podia andar de bike. Bom é isso e mais uma vez me desculpo pela falta de postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário