terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hey hermanos,

É esse o navio que eu estou.Esse é o salão principal.
  Bom, depois de uma ótima viagem de 4 dias no cruzeiro- a viagem ainda não acabou- cheguei em terra vista,Buenos Aires. O navio é realmente maravilhoso. Piscinas,Campos,quarto.. realmente bom. Tive sorte que na minha cabine eu tenho varanda, isso é ótimo.. da pra ver o Pôr do So, o mar e sinceramente, é ótimo ler na varanda. Eu já arrumei uns amigos lá no navio, eles são bem legais.É reamente divertido, pois uns são mineiros,outros paranaenses, pauistas entre outras diversas.Nós estamos sempre indo lá na balada que é ótima.. realmente boa. Tipo,ela começa a ficar boa a partir de 00:30 quando o pessoal começa a chegar.-Obs: o teclado daqui não é muito bom, perdão se eu errar allguma coisa ou algum erro de gramática, eu tenho que ser bem objetivo, meu tempo está acabando.- A comida não é probema; Hà poucos intervalos que não servem algo para comer. Enfim está tudo muito bom aqui, é bom ver as culturas diferentes da minha,exercitar minhas línguas-inglês e espanhol principalmente- conhecer novos amigos enfim.. ainda tenho muitos dias aqui para conhecer coisas novas.. as pessoas são muito legais,animadas...Estou indo agora para o cruzeiro,amanha tenho outro dia cheio. Segunda estou de volta, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário