sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cruzeiro amanha ;D

  E amanha eu viajo.Óbvio que eu estou muitíssimo ancioso. Num cruzeiro eu posso fazer muitas coisas que me disseram, e que não vou perceber direito que vou estar no meio do oceano. Vou ter taaaanta coisa pra fazer.. A primeira parada vai ser em Buenos Aires,Argentina. Vou tentar postar lá, mas não é nada garantido, pois quero conhecer a cidade, sua cultura,os afazeres de seus habitantes para conhecer mais e compartilhar essas informações com você. Tudo do bom e do melhor.Eu quis postar à esta hora da noite, pois amanha não sei se terei tempo para postar, na verdade não sei se vou conseguir dormir hoje(estou torcendo para que isso não aconteça, quero chegar no navio cansado) então quis fazer isto agora. Estou realmente cansado de ficar no computador e com um pouco de saudade do meu pai, mas quero muito dormir rápido e quando perceber já ouvir a voz da minha mãe: '' Acorda acorda temos que viajar''. Eu vou acordar na hora óbvio e não vou me esquecer de dar uma passadinha aqui no blog nem que seja pelo mobile, só pra olhar mesmo. Bom é isso me desejem uma boa viagem ;D Talvez fique 8 dias sem postar.. ou menos. Então muitos beijos à vocês leitores.. e obrigado pelas 2.700 visitas. Beeijo \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário