segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E voltei do navio

   Sim, sim, sim voltei. Foi realmente muito bom e como a Maria Clara pediu vou fazer uma postagem sobre a viagem, só não sei se vai ser imensa como você e os tais outros pediram. Não sei se vai ser porque eu já expliquei em outras postagens o que eu arrumei nesta maravilha de navio. Eu não sei direito se eu queria voltar,lá tava tão bom.. eu to com uma certa angustia.. o quarto lá era muito bom e tal e depois de 8 noites lá, já estava me acustumando com os meus afazeres. Agora eu vou ter que mudar tudo, voltar a estudar e.. ah nem me lembra eu to com vontade de chorar... acho que só indo pra casa do meu pai, ir lá pro meu primo eu vou melhorar.Mas, vocês não estão a fim de saber como eu estou me sentindo fora do navio, porém como eu me senti lá dentro e como é!É uma maravilha realmente,quartos deliciosos(o meu com varanda hehe),piscinas,balada.. tudo. Como já havia dito, arrumei amigos novos.. paranaenses,paulistas,baianos até. Os baianos principalmente adoram quando agente fala o s com sutaque de carioca, por isso eles me mandaram falar isto aqui:
  '' Eu esqueci o esqueiro na esquina da escola, mas como eu sou carioca esperto, trouxe o fósforo''
   Perceberam que tem muito s? Eu fiquei com cara de bobo e eles rindo muito. Tinha também o querido Edson de 21 anos que conquistava todas as meninas mesmo sendo gordo, de manaus, careca entre outras características.. estranhas,digamos. A balada era ótima, infelizmente tive que dançar funk, mas também não era o único tipo de música que tocava,o que me animou. Os jantares eram legais; garçons de diversas nacionalidades,comida boa entre outros detalhes de boas refeições. Eu vou ver se vou pra casa de alguém aí.. preciso ver algum rosto amigo. Amanha eu ia pra casa da Julia Ornellas e iria a encontrar junto com a Juliana Poppe,mas ela, acho que perdeu o celular e não vamos mais.. só na sexta. Voltando ao assunto do cruzeiro, eu adorei ir com a minha avó e com minha mãe. Foi tudo de bom!Na Argentina as pessoas são bem assim chatinhas... no Uruguai não- vou explicar mais sobre isso numa das minhas próximas postagens.- Eu fui na Vila Belmiro, sinceramente fiquei muito chateado,porque sinceramente o Santos não tem 8 títulos nem aqui nem em nenhum lugar.. Eu vou botar só uma foto aqui que eu ja tinha do navio ok? Eu vou descarregar as fotos só depois.. aí eu boto mais nesta postagem e venho pensando em criar uma galeria de fotos. Então é isso..hoje não vou poder ir na casa do meu pai.. nem na do meu primo.. vou ter que ficar aqui mesmo.. to meio triste por isso, mas enfim.. beijo. E aguardem o primeiro capítulo da vida de um artista sobre o Johnny Depp, daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário