sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

30 anos sem John Lennon....

   Bom, é... todo mundo já falou sobre isso, mas eu não poderia deixar de falar também. Tipo, Jonh Lennon é simplesmente o meu MAIOR ÍDOLO. Todos falam agora com essa onda de Paul Mcartney no Brasil, falam que ele é melhor... e tal mas NÃO! Jonh Lennon é meu único ídolo insubistituível! Ele podia ser problemático, difícile irritado, mas ele sempre terá um lugar guardado no meu coração. Ele era à favor da paz, compunha MARAVILHOSAMENTE bem, fazia prostestos à favor da paz ( alguns um tanto obscenos) e tinha um ótimo senso critíco, amoroso como a banda que ele participava- acho que todos sabem que é a banda Beatles- também tinha.
   Ele também tinha um vício. Mas esse não era bom.. não era o vício de ser à favor da paz, porém o vício de uma droga extremamente pesada: A heroína. O efeito dessa droga faz que a pessoa fique raivosa e com vontade de quebrar tudo entre outros. Sua morte trágica não foi por causa da droga. Ele foi assassinado, que por segundo fontes, é um dos seus maiores fãs: Mark Chapman. Mark tinha outros alvos como a atriz Elizabeth  Taylor ou o apresentador Johnny Carson, mas segundo ele '' John Lennon era mais acessível''
     Espero que onde o John esteja, ele esteja bem e que o seu assassino também melhore. Pois uma pessoa dessas é digna de pena..


2 comentários:

  1. Ô Bragança, John Lennon é seu maior fã?? HAHAHA. Bjbj

    ResponderExcluir
  2. OOooooopps pode creeeeeeeeeeeeeeeeeer, caaaaraca. Eu sempre confundo isso. BJBJ Valeu \o

    ResponderExcluir