quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Praias precisando de melhoria

   Eu, aqui nas minhas férias que estão ótimas, vou as prais e percebo que precisa-se melhorar muitas coisas e precisa ser rápido. Claro que essas mudanças já tinham que ter sido feitas, mas agora com a era da internet essas mudanças será muita mais cobrada, principalmente com crianças como eu reclamando. A primeira coisa que está sendo muito considerada e comentada: A sujeira. Essa está em tudo qualquer lugar na praia. No mar, nas areias em tudo. Mas qual é a razão? Na minha opnião há vários motivos mas o principal são as barracas. Aquelas barracas que compramos o nosso refri, a nossa ruffles e alugamos nossas barracas. A maioria das pessoas que vendem esses produtos não tem noção de onde jogar esses: Acabam jogando este lixo no mar. Acho que eles não pensam nas pessoas que entram para se refrescar no mar e se encontram com plásticos,tenis entre outros. Também tem as pessoas que vão na praia e deixam o que consomem nas barracas que polui tanto quanto os consumidores jogam o lixo na areia depois simplesmente deixam lá. Eu acho que o pior é que as pessoas que fazem isso depois reclamam das autoridades com a maior cara de pau. Esse era o maior problema, eu tinha que comentá-lo imeadiatamente.
 
    Desculpa por estar postando pouco neste mês de dezembro. Eu tenho que curtir minhas férias não é? Mas não vou parar de postar. Continuem lendo o meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário