sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Festa

  Bom, acabei de voltar da festa do Ícaro e cara foi muito bom! Eu dançei muito,subi no banquinho e cantei e dançei um bando de músicas, algumas que eu odeio, como Teenage Dream, Dynamite entre outras. Foi muito bom cara. Nessa festa rolou muitas coisas, mas nada muito assim.. hahahahaha '' ATRATIVO''
     Em toda festa tem aquele que:
     - Dança até o fim da festa
     - O que pega geral
     - O que fica no seu canto fazendo o papel do SOLITÁRIO
     - O que fica triste por nada.
     - Tem o que fazer tudo para chamar atenção
     - E o que ta afim de alguém mas não tem coragem de falar com a pessoa. E ainda tem uma vontade imensa de dizer: '' Cara eu te amo. Por favor, só fala isso pra mim uma vez e me dá um beijo''
      Bom eu fui duas dessas opções: A primeira e a última. Bom foi isso que eu observei da festa.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário