segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Agora é ano novo

  Acabou-se o que era doce. Não estou falando das rabanadas, porém do natal. Sim o natal acabou. Pra mim foi bom, pra você não sei, espero que tenha sido. Eu me diverti, comi entre outras muitas outras coisas que resumam felicidade. Agora só ano que vem esse clima legal do natal. Como o meu blog está sempre por dentro, a decoração de natal está se desfazendo um pouco e até o primeiro dia 6 do ano de 2011 vai estar tudo normal, com a decoração de sempre(talvez com algumas mudanças básicas). O rítimo do blog vai continuar com mais postagens porque no dia 14 estarei viajando e só voltarei no dia 22.  Agora aproveitando o assunto novo ano vamos falar da próxima comemoração da qual todos esperam-para ser irônico o ano todo- o ano novo. É nessa que saímos felizes da vida falando com pessoas que nunca vimos na vida '' feliz ano novo'' com sua camisa, normalmente branca, escrita: '' Feliz....(2011 neste caso)'' É uma data um tanto engraçada não? Falar com pessoas que não conhecemos? Que loucura é essa? Eu prefiro o ano em relação ao natal. É mais divertido, mais alegre. O ruim é que todas as pessoas sempre fazem as mesmas promessas e nunca cumprem. Eu ainda não sei o que eu vou fazer no natal, mas tenho certeza de uma coisa: Não sou maluco de ir para copacabana.
Reveillon em Copacabana. Um pouco cheio não é?

3 comentários:

  1. Haha, sempre cheio! Mas... eu vou cumprir minha tradição: vão completar 12 anos passando o reveillon em Copa, não vou quebrar essa corrente!

    ResponderExcluir
  2. hauhaahahhahhaha no fim eu passei em copa.É F-O-D-A

    ResponderExcluir
  3. nunca passei nesses lugares apertados e cheios de gente, mas da casa da minha vó da pra ver os fogos :D. rabanada é boooom. boa bragança.

    ResponderExcluir