sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dedicatória

 Eu dedico esta postagem para a minha melhor amiga Julia Bouillet,
 
    Eu não tenho muitas coisas para falar aqui, mas eu me esforçarei ao máximo para escrever bastante. Mas não quero que pense que eu não te amo só por escrever pouco, mas são tantos momentos bons,divertidos,tristes,ENGRAÇADOS- A MAIORIA- , felizes e etc.
    Desde quando eu te conheci, eu sabia que mal você não faria. Eu começei a te amar quando eu te vi. Então agente foi se conhecendo e bom, deu no que deu. Você acabou me conhecendo e eu conhecendo você. A cada momento que passava eu pensava; '' Cara, finalmente uma pessoa que me entende'' . Eu sabia que com você eu podia contar, mesmo eu ouvindo todo dia muitas coisas contra você '' A ornellas é falsa'' -  '' Cara, não fala mais com ela, ela não merece sua amizade''- '' Você é o maior cachorrinho dela''.  Cara, e daí? Eu faço o que eu quiser, e eu tenho certeza que você não é falsa, mas se for, eu adoraria o mundo das mentiras. E foram as minhas atitudes  que me levaram até você. Eu já posso até ter fluído à algumas dessas acusações, mas saiba eu nunca deixei de te amar e de pensar: '' Ela não pode ser assim''
    Mesmo você tendo seus defeitos e eu odiar alguns, todo mundo tem aqueles e temos que entende-los. O meu amor por você é inexplicável, inerrepresentável. Eu vou resumir esta postagem inteira eu algumas palavras: '' EU TE AMO MUITO! MAIS DO QUE TUDO!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário