terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Como assim ''Green day'' melhor do que '' The Beatles''?

Pois é caros leitores, eu ouvi uma pessoa me dizer isso. Fiquei espantado, e quase caí no riso, porque chega até ser engraçado não é? Para mim é uma CALÚNIA! A banda green day é recente, deste século.Não estou tirando seus créditos só por eu não gostar, nada contra., porém comparar Beatles com Green day, ninguém merece. Na minha opnião a banda mais famosa, prestigiada, reconhecida deste mundo merece o seu respeito. Não podemos comparar uma banda desse nível como a do beatles, como uma banda que fez sucesso hoje em dia como Green Day.  Eu não formo a opnião de vocês, mas espero que tenham bom senso para escolher. Vou botar duas músicas das bandas para compararem, obrigado.
    -Green day- 21 guns
    - The Beatles- Hey Jude  

3 comentários:

  1. Bragança, isso é questão de opinião, não podemos julgar. Mas concordo plenamente com você! BEATLES FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREVER!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo green day,mas NUNCA vo concordar com isso. Beatles e sim a melhor banda que já existiu e sempre vai ser.

    ResponderExcluir
  3. É, eu disse é uma questão de opnião, mas eu como vocês achamos o Beatles mil vezes melhor..

    ResponderExcluir