quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu não sou um robô.

  É isso mesmo o que você leu: EU NÃO SOU UM ROBÔ. Hoje em dia existe todas essas regrinhas tolas cuja as pessoas que criam acham ''funcionais''. Olha não estou falando para você quebrar todas as regras, mas ninguém merece. Ninguém merece as regras estúpidas que exigem para nós. Essas regras que fazem de cada um de nós um robôzinho ridículo vestidinho com a mesma roupinha e falando a mesma coisa. Me desculpe mas eu não quero ser assim. Eu quero ser alguem que marque. Eu não quero ser simplesmente '' mais um''. Eu quero ser aquele que todos lembrem. Eu não vou seguir aquelas regras, me desculpe o termo, estúpido. Olha eu não sei pra que eles querem que todos sejem iguais, cada um é cada um com suas diferenças, semelhanças e tal. Não sei se eles acham que somos iguais, mas temos que fazer alguma coisa contra isso. Não estou falando em fazer nada de grave, nem em atitudes infantis, mas fazer alguma coisa. Ir no coordenador com um grupinho de alunos e educamente falar com ele. Críticas sempre são bem vindas. Só precisa-se falar de modo mais formal, porque você não gostaria, se fosse coordenador, receber um grupo de alunos cheio de marra falando de qualquer jeito com você. Obrigado.

2 comentários:

  1. Bragança , nós estamos de férias , pq vc está falando da escola?

    ResponderExcluir
  2. Ah sei lá. Mas tipo, é nessa hora em que nós precisamos falar da escola, porque é neste mes que eles começam a criar novas regras entendeu?

    ResponderExcluir