sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

  Agora eu aqui em frente à tela deste computador, indo já pro banho para me arrumar para ir ao Reveillon em Copacabana, eu resolvo fazer essa retrospectiva falando das coisas que eu fiz e marcaram esse ano que passou.

 Aprendi que amor é tudo, que a amizade é tudo e nos faz feliz. É melhor também estudar no começo do ano para não se arrepender no fim. Descobri que escrever me faz feliz e briguei para aprender certas coisas. Descobri que é com os erros que se aprende à fazer o certo. Descobri que o único limite é o limite que eu decido. Eu faço o que eu quiser, eu faço o que '' me der na telha'' e não estou nem aí para o que comentam. Descobri que tudo tem haver com seu ponto de vista. Todos os professores não são chatos, é só o jeito que você os define. Descobri que estar no colégio não é tão ruim, aliás é lá que vou me formar e vou fazer as coisas que eu quero fazer para o resto da minha vida, e lá é onde eu descubro novas amizades das quais quero levar para toda a minha vida e os amá-los por todo este tempo também. Descobri que meus pais não são aqueles chatos que pensamos, mas sim usam essas chatices para nos controlar mesmo sendo chato muitas vezes e também fazem isso porque simplesmente nos amam e fariam qualquer coisa por nós. E descobri que é bom perder o controle às vezes mas não sempre. Um feliz ano novo para vocês e obrigado à todos vocês por lerem este blog.
  Frase do ano: A amizade é a prova d´água

2 comentários:

  1. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L . sou eu o monteiro :D, amei esse seu post, o melhor de todos que vc ja fez, essa frase ta maneira : a amizade é a prova d' água, É A PROVA DE TUDO =D, cara, sabe oq eu acho? vc deveria investir nessa tua carreira e quem sabe tu não vira um ótimo jornalista, reconhecido aki e lá fora, lá fora q eu digo é outros países. seu blog é o melhor, sempre leio...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que voce é o monteiro haushaushaus. Obrigado monteiro, é bom saber que as pessoas leêm meu blog ;D. Dr bolinha KKK

    ResponderExcluir