domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu fim de semana - 11/12/10 - 10/12/10

    Bom meu fim de semana foi ótimo e só ACABA hoje à noite. Lá vai...
     Primeiro acordei de mau humor, comi cachorro quente no café e encontrei meu pai e fomos pra praia de Copacabana. Antes de chegarmos na praia, comprei um chinelo e uma bola nova . Antes de começarmos a jogar pedimos uma mangueira emprestada de um cara que falava para  os estrangeiros que chegavam '' quer um umbrella?''. Molhamos a parte em que íamos jogar. Às vezes isolava a bola e mandava o  meu pai, fora de forma, pegar e ainda por cima eu ficava gritando''o gordo que pega!''. Caí no mar que estava forte, mais popularmente dito ''puxando'' . Jogamos mais bola e fomos num tipo de quiosque cujo só tem na praia maravilhosa: '' China in Copa''. Era comida chinesa( FATO). REALMENTE MUITO BOA! Joguei bola com o cozinheiro do restaurante, mergulhamos e depois eu e meu pai fomos embora pra casa do meu primo. Lá eu joguei play 2,fui pra casa do amigo dele, joguei war e um pouco de futebol, voltei e jogamos The Lord of the rings- senhor dos anéis e durmi.
    Acordei no dia seguinte, fui pra casa do meu irmão, joguei bola, comi açaí e vim pra casa da minha mãe. E estou escrevendo no blog agora, mas meu fim de semana movimentado só acaba quando a festa da Joana terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário