sábado, 4 de dezembro de 2010

Dedicatória

     Eu dedico esta postagem  para Letícia Lopes  
  
      Eu a conheci também ''virtualmente''  no ano passado, mas neste ano na metade, veio um anjo. Um anjo em pessoa chamada Letícia Lopes. Eu não tenho PALAVRAS para descrevê-la entra no meu coração e tenha uma ideia. Eu não sei se de lá da pra ver, mas não desconfiem que eu amo tanto ela que é de chorar só de pensar que ela não. Se vocês instalassem uma câmera descobririam que é verdade, sim eu chorei. Mas enfim, eu estou postando para falar dela não é? Então, ta. Ela é simplesmente muito legal,linda,engraçada,divertida,maravilhosa, eu gosto muito dela, sem noção. Ela tem seus defeitos, mas eu não enxergo direito isso, porque eu estou cego cego de tanto olhar para ela e ver sua beleza. É impossível não se apaixonar por ela e se contagiar com o seu jeito de ser. Me divirto muito com ela, cara eu sinto pena se você não a conhece ou se não gosta dela. PENA! Porque você perdeu mais uma pessoa maravilhosa na sua vida,
  Te amo Lopes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário