quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Controle suas emoções

   Precisamos fazer muito isso: Controlar nossas emoções. Não estou dizendo que é fácil. Eu sei que não é, principalmente nos momentos mais difíceis, nesses onde estamos com raiva e quebraremos tudo em nossa frente, sim estamos descontrolados, sem noção do que fazemos juntando essas locuções só dão em um resultado: Estamos fora de si. Falamos coisas que não devemos, agimos desse mesmo modo. Nessas horas xingaríamos a pessoa da qual mais amamos. Amor, amor,amor será essa palavra a tão esperada cura? A cura da ''doença'' do ódio, do descontrole, será? Esta aí uma pergunta, uma pergunta que não sei se conseguirão responder. Talvez sim, mas não sei se estarei vivo para presenciar a resposta. Eu quero a resposta mais perfeita, eu quero saber se essas ''doenças'' tem cura e que a, por mim é a única, cura seja o amor. O amor, o sentimento mais bonito que inventaram, e acho que não inventaram sabe? Ele foi descoberto por acaso. Por acaso do nada, saindo de uma conversa de qualquer ser humano existente no mundo. De qualquer coisa, mas uma coisa eu tenho certeza: Eu admiro o amor. Eu não sei explicar o que É o amor. Segundo estudos feitos por mim que o amor tem várias formas, e cada um as escolhe. Eu defino o amor como uma coisa infinita, uma coisa por mim indefinível. E o que o amor expressa para VOCÊ?

2 comentários:

  1. Para mim, amor não é cura. É doença. Ahm... Eu diria que o amor é como anticorpos. Eles são muitos, e juntos, protegem o seu corpo de doenças. Mas em algumas ocasiões esses anticorpos acabam se virando contra o próprio corpo, e causam uma doença ainda maior. O amor é tipo isso. Tem fases boas e ruins. As vezes é a solução de todos os problemas, o motivo da felicidade, aquele que te protege da tristeza. Mas, as vezes também, aquele amor tão bonito acaba sendo tão cruel, tão doloroso. Ele te consome, e vai te matando aos pouquinhos, te destrói, te cega. Te desaponta. Tantos adjetivos cabem a essa palavra/sentimento:amor. O amor enlouquece. É insano. Ou você é louco por quem ama, ou é louco porque quem você ama não sente o mesmo por vc, ou então, você é louco simplesmente pela ausência do amor.

    Tá, parei. Bj

    ResponderExcluir
  2. Nao precisava; Você tem toda a razão.

    ResponderExcluir