sábado, 4 de dezembro de 2010

Dedicatória

    Eu dedico esta postagem para a minha amiga Juliana Poppe.
   
     Eu conheci esta pessoa linda,maravilhosa  neste ano de 2010. Na verdade eu já a conhecia ''virtualmente''. Eu sabia que ela era uma ótima pessoa, com seus problemas como todos, mas sim ela continua sendo a mesma ótima pessoa.  Eu sou muito grato de conhece-la e a amo muito muito muito! Ela é muito especial para mim e única. ÚNICA. Ela e seu jeitinho irritado que eu adoro(hahahahaha) entre outras várias qualidades. Me desculpe se escreverei pouco, mas pensamentos vão muito além de um simples rascunho. O importante mesmo é você sentir o amor que eu tenho por ela e eu não estou nem aí se você não gosta da Poppe, se você a xinga, porque você está desperdiçando seu tempo, você é um babaca na verdade, pois está xingando uma pessoa maravilhosa, e saiba vai ser difícil você construir o amor dela por você. BJ para quem gosta dela e um dedo para a pessoa que não.
    TE AMO POPPE!

2 comentários: