domingo, 7 de novembro de 2010

Como crescemos..

Hoje, estava vendo as minhas fotos de turma dos últimos 3 anos e fui comparando e a cada eu mudava, não só de aparência como mostra muito bem nas fotos, mas de postura, poscionamento sobre tudo. Aí eu fui olhando olhando e cheguei na foto deste ano. Tive um susto. Todos crescidos mentalmente e fisicamente. E como discutimos sobre besteira, nas horas em que quando menores estávamos correndo no recreio. Quando nós estudamos para a prova hoje, e antigamente riamos de piadas bobas e que hoje díríamos: ''Nossa como éramos bobos'' Maas hoje eu penso: '' Até que ser bobo era bom, sabe. Eu não sabia de coisas horríveis que acontecem no mundo e não teria nem 'imaginação' para pesadelos, pois vivíamos em um mundo que para nós hoje é sono, para nós antes não era. E como dizia aquele velho ditado humorístico ' Éramos felizes e não sabíamos'' E de um termo do blog Minha Opniao ''Todo pokemón evolui''

Nenhum comentário:

Postar um comentário