sábado, 20 de novembro de 2010

Justiça - Duplo sentido

  Cadê a justiça? A honestidade? São palavras fora do dicionário de praticamente todo o mundo. Será que essa palavra já existiu? Eu sempre me pergunto sobre isso. A justiça no mundo inteiro, em particular em alguns países está péssima. Por exemplo no meu, o Brasil. Burocracia, subornos, cada dia pior. A nossa justiça que devia ser sinônimo de dinheiro.  '' A nossa justiça só quer dinheiro.'' '' A nossa justiça está defazada, mas está cheio de dinheiro'' essas são as principais frases que eu ouço no dia dia, claro que em outras palavras... eu não aguento mais, não aguento mais!
  A justiça de outro modo tambem está horrível, mas isso, acho que continuará por toda a eternidade.. espero que não, mas vai. Eu sei. Todo mundo não é justo, só quer lucrar, lucrar e não pensa nos outros.CHEGA! AS PESSOAS SÓ QUEREM LUCRAR EM CIMA DAS OUTRAS, E NÃO LIGAM SE FAZEM MAL PARA AQUELAS OU COISA DO TIPO. CHEGA! CHEGA! CHEGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário