quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estou POR AQUI DE VIOLÊNCIA!

Eu não aguento mais, agora é normal ver violência na tv como já dizia minha amiga Burchardt. EU NÃO AGUENTO MAIS! ''O caso não sei das quantas, a mulher não foi encontrada'' - '' A criança morreu... não sei das quantas...'' CHEGA! CHEGA! CHEGA! ESSA VIOLÊNCIA ESTÁ NO NOSSO DIA DIA! NÃO QUERO MAIS VER NA TV! NÃO QUERO VER EM FILMES! EU QUERO QUE ESSES FILMES VÃO PARA O INFERNO, PORQUE ELES SÓ QUEREM GANHAR DINHEIRO EM CIMA DE VIOLÊNCIA! V-I-OL-Ê-N-C-I-A EU QUERO A PAZ! EU QUERO A PAZ! TA DIFÍCIL DE ENTENDER? NÃO QUERO VER MAIS PESSOAS MORRENDO, AGORA MAIS PESSOAS MORRENDO EM FILMES, DOCUMENTÀRIOS, JOGOS VIOLENTOS ( AS VEZES EU JOGO, É UM SUPER DEFEITO MEU, MAS EU ADMITO) QUE FAZEM PESSOAS MATAREM A OUTRA POR SIMPLES... DENOVO AQUELA PALAVRA V-I-O-L-E-N-C-I-A .  TEM UM GORDO ALI, ''POW'' MATA OUTRO ''POW'' MATA. CHEGA! A VIOLÊNCIA SÓ TRAZ VIOLÊNCIA!

2 comentários:

  1. É isso aí Bragança! Sabe do que precisamos? Precisamos de coisas mais educativas, e precisamos de alguém que fale "se toca!", mas tem que ser alguém que faça com que os outros obedeçam. Ah, se os Beatles tivessem aqui! U2... ou se pelo menos as vítimas de agressão doméstica (ou não) tivessem coragem de denunciar, mas elas não podem porque os policiais desse país são piores até que os bandidos -pelo menos a maioria, obviamente há excessões- aaaaaaaf, isso me irrita!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... U2 saudades... Beatles... mas elas correm perigo de vida se denunciarem.. coitadas.. e a nossa polícia MEU DEUS...me irrita também.

    ResponderExcluir