quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vamos lá policiais

Eu sei que eu já postei sobre isso , mas hoje foi um dia horroroso para quem acompanhou na televisão. Está um clima violento. Eu acompanhei com o meu amigo Garcia ficamos em casa acompanhando. Ele falou que eu estava com muito medo. Mas não é de menos. Está horrível a situação. Bandidos fugindo com armas na mão apontando para cima e tranquilamente fugiam entrando na favela.Ônibus incendiados não é mais a novidade. Agora tem carros,motos, micro ônibus também. A vida na cidade está parecendo  o jogo mais popularmente conhecido como GTA(Grand Theft Auto), carros sendo incendiados... caos... arrastões... Pena que a polícia não é igual a do Gta. Na hora que acontece alguma coisa, a polícia já está lá agindo... mas agora só nos resta rezar, torcer para que os policiais estejam preparados. Porque já estamos em guerra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário