quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quero criar uma história - Um favor de vocês

Eu estava pensando como eu AMO escrever, eu podia criar uma história. Como minha letra é ruim no cotidiano, eu achei uma ótima ideia escrever no blog. Tipo assim, vai ser diário. Eu faço o ''capítulo'' da trama uma vez por dia, mas eu não vou parar de escrever as outras coisas da vida, do cotidiano e tal,como eu escrevo normalmente. Eu ainda não sei exatamente sobre o que escrever, mas eu vou começar logo hoje e eu estou muito ancioso, tomarem que gostem!
   O outro assunto que era o ''favor'' é que eu queria que nas reações marcassem alguma coisa ''Gostei'' ''Não gostei'' ''Interessante'' ''Engraçado''. Isso me ajudará a melhorar o que eu preciso e continuar escrevendo se gostarem. Mas se vocês não gostarem podem marcar ''NAO GOSTEI'' . Críticas negativas fazem bem também. Obrigado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário