quarta-feira, 17 de novembro de 2010

E adeus lembranças...

Hoje eu recebi uma notícia, triste. Não foi nenhum parente que morreu, calma. Mas sim, aconteceu uma coisa que para mim é grave, não sei à vocês: Minha mãe lavou a minha camisa assinada do fim de ano. Ela falou que não tinha visto do avesso, e botou na máquina. Eu chutei o porta-mala do carro quando ouvi isso. Eu fiquei muito triste, eu sei que minha mãe não fez por mal, mas maguou, depoimentos, assinaturas,coraçõezinhos, e termos ''te amo''. Eu fiquei muito muito triste... mas eu a desculpei. Agora tem o natal e virão novas lembranças, inesquecíveis e madrugadas inteiras pela frente, com a rabanada na mal, e o pernil na boca u.u

2 comentários:

  1. Bragança, o mesmo aocnteceu comigo ano passado e eu superei. Isso passa logo, hahaha. Mas realmente é uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Pois é.... Você me disse... ou disse numa postagem sua hahahaha

    ResponderExcluir