sábado, 27 de novembro de 2010

" A ilha dos meninos" - capítulo 14

    Se você ainda não leu o capítulo 13,aqui está:Capítulo 13

Lucas teve uma visão horrível de pessoas sendo mortas,piores, sendo assassinadas na verdade. E naquela mesma hora, ele soltou a arma e disse débil e sem nocao:
   - Eu não vou te matar, Wellignton- disse.- Você pode ser um ordinário, mas eu não vou me rebaixar ao seu nível. Se quiser me mate.- E disse isso com a maior calma do mundo.
   - HEHEH, sabia, você não ia ter coragem, EU VOU TE MATAR SEU DESGRACADO!
    - AH NÃO VAI NAO- Uma voz. Uma voz conhecida de Lucas. Sim, era o heróico, o que não era   mais medroso. Sim meus caros leitores, estou falando de Eduardo. - E agora... como é seu nome? Wellignton né?
   - Isso- respondeu Wellignton como se falasse em uma conversa normal.-  E você quem é?
   -Eduardo, o destemido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário