sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Uma coisa liga a outra

Olha eu sei que este assunto já foi muito discutido entre as pessoas e tal, mas nunca é tarde para falar sobre este: Bullying. Eu sei depois das denúncias da TV, muitas pessoas pararam de praticar essa maldade, porém muitas não. Eu acho que o bullying vem do preconceito. Qual é o problema da pessoa ali que vive no seu canto ser diferente. Aí vai um grupinho zuar ela e xingá-la. É UM HORROR! É o preconceito e bullying. Essa onda do ''bullying'' já havia começado a muito tempo, quando veio o preconceito. Qualquer tipo de preconceito! Isso não existe, ninguém é superior a ninguém. Todos somos seres humanos! Por exemplo agora todo mundo falando do Justin Bieber e da banda restart. Muitas das ''acusações'' são porque falam que eles são gays. E se eles forem mesmo? Algum tipo de problema? Muitas pessoas que chegam e dizem '' eu sou contra o bullying'' falam que o restart, Justin Bieber são gays e tal. Sem perceberem elas estão praticando um tipo de bullying que se originou do preconceito. O que é um absurdo! Todas as pessoas são diferente e seria muito chato se todas fossem iguais. A diferença é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário