sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Último dia de aulas

Para alguns YES! Para outros SHIT. Para mim, simplesmente os dois. Vou sentir falta dos meus amigos, mesmo eu em recuperação, verei alguns deles. Mas não todos e como já dizia a minha amiga do blog BobCanSwim sentirei até falta dos professores, porque se não fosse por eles, não teria a minha estrutura mental e física. Esses que me ajudaram, me deram broncas, me MATARAM  de estudar, eu sei que no fim eles só queriam o meu e o bem de todos. Hoje vou assinar a camisa e é o melhor dia do ano. É a lembrança que eu estudei em um colégio, onde inimigos e amigos lembram de mim. Às vezes até penso se eu queria mesmo ter passado direto( ja que eu nao vou), pois se passasse direto, mais da METADE dos meus amigos estariam longe, e estudando, pelo menos na recuperação, estou junto deles, estudando com eles, rindo com eles, até brigando com eles. E agora que eu vou tomar meu banho, vou pensar, pensar de como foi bom este ano de 2010, onde conheci novas pessoas que antes eu só comprimentava e até as odiava, e hoje eu as amo, e elas me ajudam também. Hoje, muitos entrarão de férias.. um ótimo tempo para relaxar, fazer planos, e tal. E agora eu vestindo a camisa que vai ser histórica,que me fará lembrar que tenho amigos e inimigos e depois de um tempo eu abrirei uma caixinha e verei a camisa, eu choro de felicidade. Eu não acho as férias perfeitas, nem viajando para o lugar que eu quero e tal, pois eu não estou do lado dos meus amigos, seria perfeito se eles tivessem do meu lado, acordando comigo e tal. É isso. Bom último dia de aula!

Um comentário: