segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu posto porque eu quero, se não gostou, o problema é seu.

Cara, eu estava lendo o blog da Maria Clara sobre uma postagem dela, criticando as pessoas que lhe xingam pelo twitter, formspring e até em comentários. Então eu vou acrescentar algumas coisas. Claro que ela estava totalmente certa, mas eu tenho a minha opniao.
  Se você não gosta do que eu posto, o problema é SEU! EXCLUSIVAMENTE SEU!-S-E-U. Então eu não quero que você fique me xingando via twitter(Eu_ja_ouvi), facebook e etc... cara, e se você xingar, saiba que vai ter volta. Eu não sou o tipo de pessoa vingativa. Eu guardo essa vingança para as horas extremamente necessárias. Então, faça seu favor e não faça comentários maldosos. Se você quiser criticar, critique. Mas critique com argumentos e falando o que eu posso melhorar. Então fazendo isso, agradará à mim, à você e à todos.

Um comentário: