quarta-feira, 17 de novembro de 2010

'' A ilha dos meninos'' - Capítulo 7

Se você ainda não leu o capítulo 6, leia agora: Capítulo 7

 
  
 Depois de alguns minutos, eles descobriram quem eram. Um barco meio acizentado estava se aproximando, e pelo binóculo Eduardo conseguiu ver ele: Michel. Ele e seus homens, esses jogaram a corda do navio de Letícia e logo, sem reação daquela, eles já estavam apontando a arma para Augusto e Eduardo. Esse não aguentou:
   -Eu sempre fui chorão, sempre fui o medroso, sempre riram de mim- chorou. - Eu não aguento mais isso!  BUAA!
  - Cala a boca muleque, você continua sendo medroso e bobão- Ironizou um dos gordos.- Deita no chão se não eu te mato.
   - CHEGA, EU NÃO SOU MEDROSO- E nesse mesmo ato, pegou a arma do gordo e atirou nesse. O outro parceiro não teve reação.- Cadê o Michel- Eduardo estava furioso- APARECE SEU MEDROSO.
    Mas neste instante o gordo que havia sido atirado, reagiu e pegou a arma reserva e mirou para Eduardo. Esse não percebeu, mas um outro havia e se jogou na frente de Eduardo
   - NÃÃÃÃO, VOCÊ NÃO MATARÁ EDUARDO!- ERA AUGUSTO! Ele se jogou na frente de Eduardo e tomou um tiro no ombro.

3 comentários:

  1. PS.: caraca! as visitas aumentaram radicalmente! Parabéns! Antes de ontem vocêtava copm 100 visitas e agora, 1000 e tantas, nossa, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. aaai vaaaleu mesmo Burchardt! VOCÊ ME AJUDOU MUITO NO BLOG MESMO.

    ResponderExcluir