quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Já ta virando moda...

Olha, eu pensei que ninguém havia postado sobre isso, mas já postaram. Leiam  esta postagem . Mas acho que as pessoas que tem o mínimo de consciencia falarão sobre isso.
     Está virando moda ônibus incendiados, arrastões, sequestro entre outras atitudes. Eu não aguento mais, é tudo violência. Eu não queria chegar à este ponto, mas eu acho que vai ter uma guerra. Não aquelas guerras de filme. Mas as guerras da realidade. Essas guerras onde bandidos incendeiam coisas,  MATAM para botar terror, isso é um horror. Ou seja, estamos praticamente em uma guerra. Carros de polícia correndo rápido na rua. Eu estou com medo, e não sou medroso.O  medroso é que fala que não está. Eu estou com medo, sim. E vocês deviam estar, a situação está devastadora, cresce a cada dia. Bom, pelo menos aqui no Rio está assim. Ônibus incendiados,BOMBAS, meu deus.. chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário