sábado, 20 de novembro de 2010

É AMANHA! O DIA QUE EUTANTO ESPERAVA

Amanha é o dia que eu vou ver Harry Potter e as relíquias da morte- eu prefiro Harry Potter and the death hallows- estou muito ancioso pois minha amiga Jéssica   Burchardt e Mey já viram e falaram que gostaram muito. Eu vou ver com minha amiga Joana, o Mey , Lara e Ramos. Mesmo que eu ja tenha lido os 7 livros da série, eu ainda estou ancioso. Sei TUDO que vai acontecer nos dois filmes. E como eu já li e eu acho as melhores partes:
  - Quando eles roubam Gringotes.
  - Quando eles entram no ministério e salvam os ''sangues-ruins''
  Se você já viu o filme comente e me diga se gostou. Por exemplo um twitter chamado  Snape_verde já viu o filme 6 vezes.  Esse é viciado...

2 comentários:

  1. Quando eles roubam o banco de Gringotes nem é tão bom assim, melhor é quando o Harry e a Hermione vão para o lugar onde o Harry nasceu -me esqueci agora- e lá... enfim, vc vai descobrir. E, é exatamente como os diretores disseram: muita perseguição, tensão,e para aliviar, momentos muito engraçados. Outros momentos legais são quando eles estão tentando desvendar o que é o código das Relíquias da Morte, então vão até a casa dos Lovegood e o pai da Luna dedura o Harry para aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Bom, tudo é muito magico!

    PS.: A identificação de letras que eu tive que escrever para comentar foi: bobtless (rsrs)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA Burchardt leembra que eu li o livro? Eu sei tudo hahahaha, eu sei a parte do Xenófilo é muito boa siim, eu sinto pena... ele fica mentindo toda hora, maas pelo menos no livro eu amei a parte que eles roubam gringotes que nao aparece nesse filme eu acho. Godric´s Hollow o que você quis dizer, é eu nao sei se vou gostar dessa parte, nagini saindo daquela mulher lá...

    ResponderExcluir