quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A história que eu criei na aula de matemática

 Era uma vez- não em um lugar distante,mas sim no meio da cidade no trânsito infernal.. Não estava um belo dia, porém um PÉ D´AGUA!- A chapéuzinho morava em frente à pior pizzaria da cidade, e vivia comendo lá. Ela não tinha um corpo sarado, olhos azuis, ela era gorda e cheia de olheiras e espinhas na testa.
   Chapéuzinho saiu com sua habitual roupa verde e com uma boina da mesma cor.
   - Eaí gatinha, ta no estilo- ironizou um homem feio de queixo grande
   - Não enche o saco, seu palhaço- replicou chapéuzinho irritada
   - Além de gata, ainda lê mentes? Eu sou mesmo palhaço!- e entregou um tíquete da entrada do circo ''palácio dos palhaços.''- Vai lá hoje, gata
    Não tive  tempo de escrever mais... É ISSO! Eu só escrevi, porque eu passei direto em matemática e ele me deixou escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário