quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Recuperação

Bom, acho que na minha volta ao blog, e o fim das provas, que foi hoje, acho que este assunto é o mais apropiado: Recuperação. Eu sei que muitos alunos, provavelmente ficarão nesse negócio chato. Na matéria que provavelmente vou ficar( ciencias) não vai ser TÃO desagradável. Só precisarei ir no colégio no máximo 3 dias. Mas agora, se eu ficar em ingles e portugues também, provavelmente irei 4 dias no colégio. Tipo é um negócio chato. Ciências é uma das matérias mais fáceis, tirando Educação física, religião, informática, espanhol, ciencias é a mais fácil. E provavelmente das matérias ''maiores'' é a que vai ter menos gente. Isso até que é bom, mas espero que eu fique com pessoas legais. Não que eu vá conversar, mas eu quero ficar em um lugar agradável. E eu posso ir na quinta que nao tem recuperação, mas tem um tempo de ciencias de meia hora. Nesta quinta eu irei encontrar amigas e amigos nas aulas de 30 hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário