domingo, 14 de novembro de 2010

VIAGEM DE CRUZEIRO - TA CHEGANDO

HAHAHA, na verdade não ta chegando.. é só dia 15 de janeiro, mas eu já estou ancioso. Nunca viajei de cruzeiro, assim. Minha vó e meus tios e primos já viajaram, na verdade eles que me inspiraram para ir. Eles já foram e falaram que é enorme. '' Tem até 10 ANDARES!'' Minha vó respondeu depois de eu perguntar: '' Lá é grande?''. Eu acho que ela exagerou um pouco, sabe. 10 andares? Mas eu acho que lá vai ser muito bom, conhecer pessoas novas , curtir, conhecer LUGARES novos, porque vão ter paradas. É verdade eu vou ficar longe do blog, twitter, AMIGOS, MAIS AMIGOS, MAIS AMIGOS HAUSHAUS, e longe de casa. Olha, só para meus leitores, eu vou tentar, nas paradas entrar no computador, enquanto minha mãe e minha vó compram coisas e dão uma olhada pela cidade, sabe coisa de mulher. Porque eu amo escrever e vai ser difícil parar de escrever por mais de uma semana. Mas continuam entrando no blog mesmo com a parada, que é só em Janeiro HAHAHAH, mas eu to logo adiantando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário