quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saudades

  Esta postagem não é uma cópia do blog BobCanswim . Eu só peguei uns termos dela, e estou querendo aprofundá-los de um outro modo. Ela fez para alguém, eu não vou fazer isso. Mas vamos á postagem.
    Como ela ja dizia, a saudade dói, e dói muito. Para mim ficar um dia ou simplesmente um minuto longe de quem eu amo, ja é tudo. Tudo para eu chorar, e tudo para eu sentir um aperto no coração. Eu o sinto. Agora vou fazer para uma pessoa. Burchardt, se você ler isso, NÃO É CÓPIA SUA. COMPAREM:BobCanSwim
   Quando você me da um tchau, você podia trocar essa palavra por uma expressão: Fim do mundo. Quando você vem com o seu abraço gostoso, seu sorriso esplêndido é como uma onda de felicidade me dominasse. Passar férias longe de você, não é perfeito. Férias nunca são perfeitas! Eu choro todo dia, eu sonho, de estar indo para o colégio até, para ver você. E daí os professores, eles podiam me xingar dos piores palavrões, mas estar com você já compensa.
   '' E por você eul argotudo!Vou mendigar, roubar, matar!'' - Como já dizia Cazuza....
Clique aqui para ver a postagem 'Saudade' do bobcanswim

Nenhum comentário:

Postar um comentário