quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jingle Bell...

Jingle Bell... uma cantiga que eu acho que seja antiga, que cativa qualquer um no natal. É o canto do nosso querido Papai Noel barbudo. Ele fez parte das nossas infâncias. Nosso gordo preferido, nosso barbudo preferido. Mas ele não é malvado, para ser nosso preferido. Ele fez parte das nossa infâncias , SIM. Ele existe, ele existe nas nossas mentes de crianças e adolescentes- Os adolescentes não acreditam, ta? Sendo eu um deles- E quem disse que o Gordo vestido de vermelho que está em nossas mentes não é real?  E DAÍ QUE ELE ESTEJA NA NOSSA MENTE? Como ja dizia Dumbledore: '' Só porque está na sua mente, não deixa de ser real''. Vamos contribuir para um natal feliz! Vamos falar para as crianças pequenas que, sim, os papais noéis existem! Se não falarmos, qual será a graça dessas crianças ingênuas? Quando você era pequeno, você acreditava! E eu sei que foi triste quando disseram que ele não existia, mas como eu ja disse, ele está em nossas mentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário