quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Show de talentos

Hoje foi o esperado show de talentos. Eu toquei guitarra e o meu amigo João Augusto Monteiro cantou. Se ele cantou né? Porque TODO MUNDO achou que ele cantou muito mal e que não deu para ouvir nada. E o pior que no começo do show ele fez uma introdução falando '' foi difícil ensinar pro Bragança(eu)'' e nem cumpriu o combinado que era para ele falar que eu aprendi e tava tocando muito bem. Mas ele não disse e o pior que falaram que eu havia tocado bem( não é o pior huashuahsua) mas TODO mundo ficou falando que ele tocou mal. Também no meio do show ele parou e ficou olhando pra mim achando que eu tinha errado. EU NAO TINHA! ELE QUE TINHA ERRADO E NÃO CONSEGUIA ACOMPANHAR O MEU RÍTIMO! Mas enfim eu acho que eu toquei bem e fiz a minha parte, o vexame foi dele. Neste momento vocês devem estar achando que houve só isso. Não que nada! Teve peças, outras bandas e se vocês acreditam o ''rap do casaco'' com Marcos e Nuno. Foi muito hilário. Tirando o monteiro... que não admite os seus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário